Caros Senhores, como sabem, no livro de reclamações online fiz a reclamação ROR00000000001026796 (em anexo) no dia 21/01/2021. No dia 11/2/2021 responderam á reclamação (mail em anexo) dizendo que deveria entrar em contacto com o expedidor, para que seja dado início a um processo de reclamação formal. No mesmo dia 11/2/2021, lhes disse que também tinha feito reclamação junto do expedidor.De qualquer das formas fico muito admirado em dizerem para dar inicio a uma reclamação formal. Resumindo, o vosso cliente expedidor entrega uma encomenda para a DPD transportar, a DPD por falta de cuidado no transporte, entrega a encomenda danificada/partida, situação verificada na hora pelo vosso condutor, porque abri a encomenda na presença do condutor. Não faz sentido pedirem para eu falar com o expedidor, então os senhores danificaram a encomenda durante o transporte e não resolvem de imediato o assunto ?Esta atitude da DPD não é nada profissional, nem credível, nem de séria e até considero que não querem resolver a questão. Lamento, mas se estivessem a agir de uma forma séria e profissional, já teriam tido oportunidade de o demonstrar. Responderam á minha reclamação no fim do prazo limite dos 15 dias, para dizerem isto ?Com reclamação efectuada há 15 dias ainda querem dar inicio ao processo ? NÂO concordo com esta atitude, por esse motivo resolvi apresentar nova reclamação, desta vez através da DECO.Aguardo uma resposta da DPD até ao dia 22 de Fevereiro.