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Encomenda danificada/partida no transporte.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: DPD

12/02/2021

Caros Senhores, como sabem, no livro de reclamações online fiz a reclamação ROR00000000001026796 (em anexo) no dia 21/01/2021. No dia 11/2/2021 responderam á reclamação (mail em anexo) dizendo que deveria entrar em contacto com o expedidor, para que seja dado início a um processo de reclamação formal. No mesmo dia 11/2/2021, lhes disse que também tinha feito reclamação junto do expedidor.De qualquer das formas fico muito admirado em dizerem para dar inicio a uma reclamação formal. Resumindo, o vosso cliente expedidor entrega uma encomenda para a DPD transportar, a DPD por falta de cuidado no transporte, entrega a encomenda danificada/partida, situação verificada na hora pelo vosso condutor, porque abri a encomenda na presença do condutor. Não faz sentido pedirem para eu falar com o expedidor, então os senhores danificaram a encomenda durante o transporte e não resolvem de imediato o assunto ?Esta atitude da DPD não é nada profissional, nem credível, nem de séria e até considero que não querem resolver a questão. Lamento, mas se estivessem a agir de uma forma séria e profissional, já teriam tido oportunidade de o demonstrar. Responderam á minha reclamação no fim do prazo limite dos 15 dias, para dizerem isto ?Com reclamação efectuada há 15 dias ainda querem dar inicio ao processo ? NÂO concordo com esta atitude, por esse motivo resolvi apresentar nova reclamação, desta vez através da DECO.Aguardo uma resposta da DPD até ao dia 22 de Fevereiro.

Mensagens (2)

DPD

Para: I. D.

16/02/2021

Exmo (a). Sr (a),Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09633489000370S, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que de acordo com os procedimentos, a DPD não procede a indemnizações junto dos destinos, pelo que deverá proceder á sua reclamação junto do expedidor do envio.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Clara RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-02-2021 12:37:37 - :From Date 12-02-2021 12:37:37Toatendimento.sac@dpd.pt CcSubject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

I. D.

Para: DPD

23/02/2021

Caros senhores,Mais uma vez volto a informar que a reclamação ao expedidor já foi efectuada. Entretanto o expedidor já me respondeu dizendo que seria com a DPD que teria de reclamar, pois foram vocês que danificaram o objeto durante o transporte.Meus caros aqui neste caso pouco importa saber se reclamo á DPD ou ao expedidor, já o fiz aos dois e o assunto continua por resolver.O que me parece é que, tanto a DPD como o expedidor estão a prestar um péssimo serviço, ao final de um mês, e com repetidas reclamações, ainda não houve indemnização pelo prejuízo causado num serviço de transporte.Aguardo uma respostaCumprimentosIsmael Escudeiro Duarte


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