back

Encomenda danificada e sem resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Farmaciasdirect

21/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 16/10 foi feita uma encomenda de um saco de ração Ownat Classic Kitten Feline 4kg e a mesma foi recebida dia 18/10. A encomenda foi aberta logo após a entrega da mesma e o saco de ração vinha aberto e com a ração espalhada por toda a caixa. Já procedi à reclamação por vários meios (formulário do website, email e Trustpilot) e continuo sem resposta. Após leitura de mais avaliações, por parte dos clientes, notei que este problema é recorrente e que dificilmente é resolvido. Gostaria de ter o reembolso do valor em questão, uma vez que se trata de alimento para um animal de estimação e já tive de adquirir outro saco, gastando o valor 2x, pois não podia ficar sem a ração. Quero o problema resolvido o mais rápido possível, mas não tenho qualquer tipo de feedback por parte das Farmaciasdirect. Anexo ainda uma foto da encomenda em questão. Cumprimentos.

Mensagens (2)

M. D.

Para: Farmaciasdirect

08/11/2024

Exmos. Senhores, A encomenda já foi reenviada para as vossas instalações e penso que já a tenham recebido. Saiu da minha morada dia 4-11. Continuo sem qualquer resposta acerca da entrega da encomenda ou do reembolso. Já se passou quase um mês e é inadmissível uma empresa online como a vossa demorar este tempo todo a resolver uma questão como esta. Aguardo a maior brevidade na resolução deste assunto. Cumprimentos.

Farmaciasdirect

Para: M. D.

09/11/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensa de nuestro servicio de atención al cliente. Tómese un momento para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 8 de nov. de 2024, 12::45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Farmaciasdirect.pt. [LDMM25-6NMZ3]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.