Fiz uma encomenda na qual veio embrulhada apenas num saco de plástico sem qualquer proteção a mais, o artigo veio danificado na qual apresentei queixa na vinted, pediram em provas no prazo de 48 horas na qual enviei na hora, ja passou mais de uma semana e não tive nenhuma ajuda, tentei enviar email para os poucos contactos que encontrei, voltei a pedir ajuda e nada, tenho o artigo danificado quero o meu reembolso e não tenho apoio algum, aparentemente mais pessoas apresentam a mesma queixa, não entendo o porquê de se pagar taxa de comprador e depois não responderem para ajudar nestas situações, quero o meu dinheiro o mais rápidamente possível!