Exmos. Senhores,
Em 14/07/2024 adquiri um/uma Robot chefbot Moulinex por 58,22. A referência da encomenda é 33840193540909
A 17/07/2024 recebi a vossa encomenda, no ponto de recolha as 14:25 e cheguei em casa e abri a queixa no portal, que tanto a embalagem como o Robot chefbot vinham deteriorados, com os danos seguintes: Painel de controlo touch partido e lateral danificada , alça tampa de cozimento a vapor partida.
Junto fotografias para comprovar o sucedido, e horários de recebimento e queixa e tentativas de contacto da minha parte sem sucesso.
Tentei diversos contactos e a resposta é sempre um email automático com inquérito de satisfação nem se não ao trabalho de ler o email, e resolver o caso.
Exijo que me reembolsem ou enviem outro objeto em vez deste, que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.