back

Encomenda danificada e não resolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. O.

Para: Wallapop

19/07/2024

Exmos. Senhores, Em 14/07/2024 adquiri um/uma Robot chefbot Moulinex por 58,22. A referência da encomenda é 33840193540909 A 17/07/2024 recebi a vossa encomenda, no ponto de recolha as 14:25 e cheguei em casa e abri a queixa no portal, que tanto a embalagem como o Robot chefbot vinham deteriorados, com os danos seguintes: Painel de controlo touch partido e lateral danificada , alça tampa de cozimento a vapor partida. Junto fotografias para comprovar o sucedido, e horários de recebimento e queixa e tentativas de contacto da minha parte sem sucesso. Tentei diversos contactos e a resposta é sempre um email automático com inquérito de satisfação nem se não ao trabalho de ler o email, e resolver o caso. Exijo que me reembolsem ou enviem outro objeto em vez deste, que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.