back

Encomenda danificada e não recolhida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: LEROY MERLIN

03/03/2025

Dia 20/02/2025 marcaram a recolha do sofá "Prezado cliente, marcamos um compromisso para a coleta do(s) seu(s) pacote(s) em 24/02/2025. O transportador irá até o endereço fornecido entre 8h00 e 17h00. Infelizmente, não podemos fornecer um horário exato. Gostaríamos de agradecer pelo seu email e confirmar que já instruímos a nossa equipa de entregas a ligar-lhe uma hora antes da recolha, conforme solicitado." Preciso que me avisem da entrega 1 hora antes, não vou ficar em casa à espera de recolhas que não acontecem. Até hoje não vieram e agora querem que eu pague a UPS pela recolha.

Assistência solicitada 08 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.