back

Encomenda danificada e não está resolvida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: SHEIN

17/10/2025

Venho apresentar reclamação contra a empresa Shein, relativamente às encomendas GSO1WJ23U002N0X, GSO1WJ23U0023J1 e GSO1WJ23U0023JN, que chegaram danificadas e com mau odor, tornando os produtos inutilizáveis. Tentei resolver diretamente com a Shein, mas a única solução apresentada pela empresa foi a devolução dos produtos. No entanto, os artigos estão estragados e com mau cheiro, tornando-os inutilizáveis, pelo que não é possível efetuar a devolução. Solicito reembolso imediato sem necessidade de devolução." Para além disso, os pontos de entrega recusaram receber os artigos devido ao mau cheiro e ao estado danificado dos produtos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.