back

Encomenda danificada/ atraso/ falta de resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. T.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

25/06/2024

Exmos senhores, No dia 30/04/2024 efectuei uma encomenda duma maquina de lavar a loiça através do site. Era um pedido urgente, e no dia 7/05 houve uma tentativa de entrega ,mas infelizmente a maquina estava danificada / amassada, e foi para trás. Desde aí, estamos a dia 26/06, quase 2 meses depois da compra, e ainda não nos foi enviada nova maquina. Lamentavelmente, não respondem aos emails. Que já foram 3 desde então assim como as chamadas telefónicas diárias que temos feito. Estamos bastantes desiludidos com esta loja. Se é assim a entrega nem quero imaginar o pós venda. Ou realmente enviam a maquina ou fazem devolução do dinheiro ao cliente. Ate agora estamos sem maquina de lavar a loiça. Esperemos que se resolva duma vez por todas. Cumprimentos, Joao Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.