back

Encomenda dada como entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/01/2025

AT564003520CN esta este é o numero de rastreamento de uma encomenda feita num site em novembro de 2024 que segundo o rastreamento foi entregue no dia 17/12/2024 em Viseu. primeira pergunta os correios estão abertos as 23.19 h da noite? segunda nunca fui contactada pelo telefone que vinha na encomenda para ser feita a entrega . Terceira quem ficou com a minha encomenda? são estas as respostas que gostaria de obter do ctt. Package status: Delivered (25 Days) Country: China -> Portugal 2024-12-17 23:19 PT, 已妥投【PT Viseu PT】 2024-12-06 09:00 PT, 目的国清关完成【PT】 2024-12-02 18:00 PT, 抵达【PT】 2024-11-28 19:22 HK international airport, 启运【HK international airport】 2024-11-24 17:00 HK international airport, 出口清关完成【HK international airport】 2024-11-23 14:52 东莞市, 快件离开处理中心【东莞市】 2024-11-23 14:09 东莞市, 快件到达处理中心【东莞市】 2024-11-23 12:38 东莞市, 邮件离开【东莞市国际公司直属国际营业部】,正在发往【广商中心】 2024-11-23 12:36 东莞市, 邮件已在【东莞市国际公司直属国际营业部】完成分拣,准备发出 2024-11-23 11:56 东莞市, 中国邮政 已收取邮件 ====================================== Powered by www.17track.net

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

08/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022334735. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Jan 08, 2025 at 12:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002000419302

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

08/01/2025

Caro Cliente, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email, telemóvel de contacto. Com os melhores cumprimentos, Luana Pinho Apoio ao cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Wed, Jan 08, 2025 at 12:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002001160623

A. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/01/2025

ana cristina almeida rabaça acamdm2@sapo.pt 918650934

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

09/01/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022345782. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jan 09, 2025 at 10:32 :AM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002001528626


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.