back

Encomenda dada como entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/07/2020

Exmos Srs,Há tempos tinha contactado devido a ter uma encomenda já há quase um mês em “recepção internacional”, foi-me pedido que aguardasse e assim o fiz. Ontem ao voltar a verificar o tracking number reparo que a encomenda está dada como ENTREGUE. Não recebi nada! Hoje encontrei o distribuidor aqui da zona que me responde “o que tinha para entregar já entreguei!” , à minha conversa com o senhor junta-se a minha vizinha a queixar-se EXACTAMENTE da mesma coisa : encomendas da filha foram dadas como entregues e ela não recebeu nada. Este distribuidor já é conhecido por dar problemas aqui na zona (ou entrega nos prédios errados, ou não toca à campainha, anda com as coisas a passear durante dias, não deixa avisos de recepção...). Contactei o vendedor que diz que não me devolve o dinheiro pois a encomenda está dada como entregue. O certo é que não fui eu que a recebi. E agora? Tenho o comprovativo de pagamento e aguardo que alguem tome a responsabilidade de me pagar o valor do artigo que não foi caro mas de uma vez por todas alguem tem de começar a ser responsabilizado pelas coisas que perde!

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

30/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - VR36XQEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

31/07/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Deco Proteste:Reclamação Deco Proteste n°E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

A. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/08/2020

Obrigada pela resposta,Uma vizinha veio deixar a encomenda na minha caixa de correio. Mais uma vez i distribuidor se engana, isto já não é a primeira vez que acontece e duvido que seja a ultima. Mas pronto, está dado como resolvido graças à vizinha que se deu conta que a encomenda não era dela.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.