Exmos. Senhores,
Em 15/03/2025 adquiri um/uma caneta para riscos de carro, na Amazon, pelo valor de 18,29€. O pagamento foi efetuado no momento.
Foi me dito que seria entregue hoje, dia 21/03/2025. Às 10:14, o estafeta, de seu nome Kleber, tentou contactar-me para a entrega. Não podendo atender naquele momento, liguei de volta às 10:38. Nessa ligação, o Kleber disse que a tentativa de contacto efectuada às 10:14 era para informar que a morada estava errada, mas que entre esse momento e o momento da minha chamada de retorno encontrou a morada completa e correta. Às 12:09 a encomenda foi dada como entregue, eu pensei que tivesse sido entregue na caixa de correio por ser um item de pequenas dimensões. Para meu espanto, hoje por volta das 18:00 fui à caixa de correio e constatei que a encomenda não se encontrava lá. Gostava de saber como é possível uma encomenda ser dada como entregue sem nenhuma confirmação de recepção do cliente e quem vai arcar com o prejuízo que a Paack me causou? Segue também o ID do rastreamento da encomenda 534000021238478818.
Cumprimentos,
Hélder Martins