back

Encomenda dada como entregue mas não foi recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. D.

Para: Paack

21/03/2025

Exmos. Senhores, Em 15/03/2025 adquiri um/uma caneta para riscos de carro, na Amazon, pelo valor de 18,29€. O pagamento foi efetuado no momento. Foi me dito que seria entregue hoje, dia 21/03/2025. Às 10:14, o estafeta, de seu nome Kleber, tentou contactar-me para a entrega. Não podendo atender naquele momento, liguei de volta às 10:38. Nessa ligação, o Kleber disse que a tentativa de contacto efectuada às 10:14 era para informar que a morada estava errada, mas que entre esse momento e o momento da minha chamada de retorno encontrou a morada completa e correta. Às 12:09 a encomenda foi dada como entregue, eu pensei que tivesse sido entregue na caixa de correio por ser um item de pequenas dimensões. Para meu espanto, hoje por volta das 18:00 fui à caixa de correio e constatei que a encomenda não se encontrava lá. Gostava de saber como é possível uma encomenda ser dada como entregue sem nenhuma confirmação de recepção do cliente e quem vai arcar com o prejuízo que a Paack me causou? Segue também o ID do rastreamento da encomenda 534000021238478818. Cumprimentos, Hélder Martins

Mensagens (1)

Paack

Para: H. D.

21/04/2025

Bom dia, Obrigado por nos trazer sua experiência recente, gostaríamos de informar que estamos tomando todas as medidas necessárias. Ativado Fri, 21 Mar às 9:45 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 28355970:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.