back

Encomenda dada como entregue - Burla

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. G.

Para: ECOSCOOTING

17/04/2025

Abri nova reclamação pois a plataforma não me deixa refutar vocês. Então vamos aos fatos, primeiramente vocês alegam que a encomenda foi entregue, e ela não foi. Já fiz contato com vocês por telefone para tentar resolver de forma amigável. E não resolveram nada, só se limitam a dizer que a encomenda foi perdida. Hora, pois! Se a encomenda foi perdida, como vocês alegam que ela foi entregue? Não sei nem porque ainda vim reclamar aqui. Visto que vocês não me levam a sério como cliente e nem qualquer uma das pessoas que lesaram, visto os inúmeros comentários negativos contra vocês, aqui nesta mesma plataforma. Pois, apenas respondem com mensagens automáticas, o que de minha parte, acho uma falta de respeito com o consumidor.

Mensagens (2)

ECOSCOOTING

Para: D. G.

17/04/2025

Prezado cliente, Obrigada pelo seu email Por favor, poderia enviar o numero de rastreio que começa com LP ou CNPRT para que possamos dar continuidade ao nosso atendimento ? Tenha um otimo dia e obrigada por utilizar nossos serviços. Atenciosamente, Paula Santos. Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: D. G.

17/04/2025

Obrigado por nos contatar, convidamos você a participar de nossa pesquisa de avaliação de atendimento ao cliente através deste link, muito obrigado. ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.