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Encomenda da MediaMarks não recebida e falta de resolução por parte da empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: Media Markt

18/07/2025

Exmos. Senhores, No dia 09/07/2025, efetuei uma encomenda de uma máquina de café através do site da MediaMarkt, com entrega ao domicílio. A entrega estava prevista para no máximo dia 12/07, mas até à data de hoje, não recebi o produto nem fui reembolsada, não havendo informações concretas sobre a encomenda. Após vários contactos com o apoio ao cliente da MediaMarkt, e perante a ausência de atualizações e informações concretas, entrei em contacto com os CTT (transportadora utilizada pela MediaMarkt), que me confirmaram que a encomenda foi extraviada e que aguardavam instruções da MediaMarkt. Informei imediatamente a MediaMarkt desse extravio e fui informada de que iriam verificar a situação junto dos CTT e apresentar uma solução. Volvidos vários dias e apenas após um novo contacto da minha parte, foi-me confirmado que já tinham também a informação do extravio e que se encontravam a averiguar a situação junto dos CTT, mas até à data continuam sem apresentar qualquer resolução concreta — seja o envio de novo produto ou reembolso do valor pago. Enquanto consumidora, não posso aceitar que, após pagamento e ausência de entrega do produto, seja obrigada a aguardar indefinidamente por questões internas entre a MediaMarkt e a transportadora escolhida por esta.


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