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Encomenda da MarketPlace

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Worten

18/12/2019

Exmos. Senhores,Efectuei uma encomenda através do Marketplace da vossa plataforma, cujo numero é 32304697. Realizei o pagamento à Worten, conforme solicitado. Entretanto aguardei a encomenda. Foi-me enviado um link para fazer o rastreamento da encomenda. No entanto, não fui contactada pela empresa de envio e eles efectuaram a entrega mas eu não estava em casa, nem soube que houve tentativa de entrega. Apenas descobri quando voltei a verificar o site. Tentei agendar um dia com a transportadora mas eles disseram-me para contactar o fornecedor. Contactei o fornecedor que por sua vez me disse para contactar a transportadora e, a este ponto, eles já tinham tentado fazer a entrega de novo (sem me avisarem) e mais uma vez não estava em casa.Voltei a tentar o fornecedor e a transportadora e não obtive nenhum apoio. Contactei os vossos serviços e não obtive ajuda.Agora, recebi um email da parte da Worten a dizer que a encomenda iria ser dada com entrege mas não recebi qualquer encomenda.Quero a situação solucionada ou o dinheiro de volta, pois há aqui um grave problema de comunicação e eu necessito da situação resolvida.Com os melhores cumprimentos,Patrícia Marques

Mensagens (3)

Worten

Para: P. M.

20/12/2019

Olá Patrícia, boa noite!Agradecemos o envio do seu e-mail e apresentamos o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos transtornos que a situação possa estar a causar.Solicitamos que possa aguardar por uma resposta por parte do respetivo vendedor à questão colocada no dia de hoje.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Sofia MacedoServiço de Apoio ao ClienteT: 808 100 007 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017aKka]ref:_00D1r2BBWY._5001r2bx6fW:ref

P. M.

Para: Worten

23/12/2019

Cara Sofia Macedo.Já fiz esta encomenda há um mês. Fiz o pagamento de imediato, cumpri com a minha parte. Agora o fornecedor nem me responde e parece que andam a brincar comigo. Eu preciso de ter a situação resolvida. Agradecia que ajudassem na solução da situação uma vez que o pagamento foi feito de facto à worten.ObtigadaPatrícia Marques

Worten

Para: P. M.

23/12/2019

Olá Patrícia, boa noite!Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e os transtornos eventualmente causados.Informamos que todas as encomendas Marketplace são geridas pelos vendedores, conforme mencionado dos termos e condições.Link: s:www.worten.pt/marketplaceEm todo o caso, encaminhamos uma mensagem ao vendedor, pelo que solicitamos que possa aguardar uma resposta, através da sua caixa de mensagens da Worten Online.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Helena CardosoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017ak0R]ref:_00D1r2BBWY._5001r2bypDh:ref


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