back

Encomenda da fnac distribuída pelo CTT expresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/11/2019

Venho por este meio comunicar uma situação que já tem vindo a ser recorrente na minha morada com a entrega de encomendas pelo CTT expresso. Estava à espera de uma encomenda feita na fnac, distribuída pelos CTT expresso e, por isso, a seguir pelo site o seu percurso até chegar à minha morada final. Ou seja, sabia mais ou menos as horas a que deveria chegar. Pelas 10h27, oiço um barulho que me parecia de uma carrinha grande e fui à janela espreitar. Era a carrinha dos CTT. Fiquei à espera que me tocassem à campainha e qual não é o meu espanto quando passado uns 30 segundos (o tempo do sr escrever o papelinho pra ir levantar a encomenda aos correios), o sr se dirije à carrinha com a minha encomenda na mão. Não tocou nem uma única vez à campainha!!! É uma vergonha e uma falta de respeito quando pretendemos que a encomenda seja entregue na morada por maior comodidade (e por acaso os meus portes até foram grátis) e agora, para além do incómodo e de não ter recebido o que pedi no tempo que me foi prometido pelo vendedor (sem ter culpa alguma disto) com implicações a nível da minha vida profissional, vou ter que me dirigir aos correios de carro e gastar gasolina. Portanto, os portes que não paguei vou gastar na deslocação até aos correios mais próximos.Escrevo na esperança que consigam fazer alguma coisa relativamente a esta situação junto dos CTT porque não é a primeira vez que isto acontece na minha morada. Os correios não têm distribuidora. Têm pessoas que andam a conduzir por aí e limitam-se a escrever papéis, para não terem o trabalho de subir escadas. Para além de vos escrever a vocês, vou apresentar queixa no livro de reclamações quando me dirigir aos correios.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. M.

07/11/2019

Pedido Registado ID Ticket - MNE2K4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.