Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação pelo péssimo e fraudulento serviço de entregas que esta empresa utiliza como intermediadio de transporte da AMAZON.
Adquiri um conjunto de bens que a Amazon despachou através desta transportadora com prazo de entrega previsto em 9 de abril, ref U33Q3jym5_1 . No entanto, no decorrer do dia 8 de abril recebi um contacto de um estafeta desta empresa, afirmando que estava á porta de minha casa com uma encomenda para mim.
Pedi para confirmar a morada e ele referiu que estava em Freixo de Espada à Cinta, quando a encomenda era para entregar em Salselas, Macedo de Cavaleiros. quando lhe referi que a morada de entrega estava correcta, mas o local onde ele se encontrava estava a quase 150km de distância do local correcto, o estafeta em português do Brasil respondeu que o GPS tinha dado naquela morada. Questionei se tinha verificado essa direção noutro equipamento, tipo telemóvel, e ele responde novamente que o GPS deu aquele local.
Depois de verificar a morada no telefone, reconheceu que o local onde se encontrava estava errado, afirmando que alguém iria realizar o contacto para a próxima entrega.
Procedi à reclamação por intermédio de formulário da empresa para a ocorrência, no entanto recebi na quarta feira um contacto de outro colaborador da empresa que pretendia confirmar a morada para entrega, e após confirmação indicou que outro estafeta iria proceder a entrega na morada correcta. Entretanto, recebo dois e-mails, um para confirmar a morada no formulário do site, o que fiz e outro a informar que foi verificada e confirmada a morada e seria entregue no dia 10 entre as 9am e as 10pm ...
Tal não ocorreu... nem na sexta-feira, nem na segunda durante o dia... mas qual não é o meus espanto quando recebo um mail da transportadora a felicitar pela entrega: "O seu pedido a Amazon foi entregue em 14/04 às 21:49."... pois mas não foi ... pelo menos na minha morada...
Reclamei pelo telefone á Amazon que foi onde fiz a compra, e a resposta foi: 'vamos investigar'. Você será contactado durante as 24hrs seguintes... em último caso, reembolsamos o seu dinheiro.
Isto é uma verdadeira fraude da parte da transportadora que com este péssimo serviço, faz perder tempo e dinheiro aos clientes.
Agradeço que seja divulgada esta reclamação para que a Amazon ponha um fim ao serviço desta companhia no mercado nacional.
Sem mais, me despeço com sincero desagrado por esta situação relativa aos serviços prestados por esta empresa.
Espero que nunca mais tenha um serviço desta empresa.