Ex.mos Senhores, Venho por este meio solicitar a v/ atenção para a presente reclamação: no passado dia 11 de janeiro de 2024 efetuei via loja online create-store.com com designação social de WOODS & GO DESIGN, S.L), cujo NIF europeu corresponde a B98944986 e sede fiscal situada em Beniarjó (Valencia) Espanha de um Ar condicionado Pack SILKAIR CONNECT + Kit de extração e isolamento de janelas rebatíveis, valor total 259,95 (problema 1: nunca recebi a fatura, apenas a confirmação da compra no meu email, e na minha conta, não aparece qualquer compra)Problema 2: Não tinha o kit de extração na embalagem, imaginei que estivesse dentro da caixa. Logo me apercebi que não era o Ar condicionado correto, tinha-me enganado na compra e devolvi. Foi recebido por eles a 26-01-2024 e enviaram-me um email a confirmar, disseram que iam emitir o reembolso, respondi ao email, nunca mais recebi resposta. Enviei vários email aos pós-venda e abri vários pedidos de resolução no site, a pedir o reembolso e a pedir a fatura. Não me respondem à fatura e ao reembolso respondem-me com este email: A sua solicitação foi recebida em 19/01/2024 e desde então temos trabalhado para resolver a sua solicitação. Após recebermos o pacote em 26/01/2024, a nossa equipe técnica analisou o seu caso. A solução proposta para a sua solicitação é a emissão de um Bono para a sua próxima compra. No entanto, estamos atualmente aguardando a sua resposta para prosseguir com esta solução. Enviamos um e-mail para você em 06/02/2024 solicitando a sua resposta. Por favor, verifique o seu e-mail e responda para que possamos prosseguir com a solução proposta. Lembre-se que você pode acompanhar o estado da sua solicitação através do seguinte link: Área do cliente. Mas não tenho acesso anda na minha área de cliente, eu respondo a este email e não recebo mais respostas. Obrigada pelo vosso tempo.