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Encomenda Cozinha - Leroy Merlin

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: LEROY MERLIN

17/04/2023

Estimados Srs,Venho expor uma situacao que nos causou desagrado, transtorno e que só mostra incompetencia no serviço ao cliente.Em Janeiro, finalizamos o nosso projeto da cozinha na loja do leroy merlin em Sintra. Pagamos a visita do técnico para confirmaçao de medidas e este valor só nos foi deduzido por insistencia nossa, pois era o acordado.A seguir no dia 31-01, conversamos com o colaborador André para finalizar a encomenda. Como tinham mudado de sistema, o projeto da cozinha teve de ser refeito e ainda alterámos o movel das especiarias. Neste dia pagamos a 100% a cozinha e mais tarde recebemos o orçamento da montagem que também pagamos por completo, serviço que contratamos através do Leroy. Ficamos com a garantia de que em 8 semanas a encomenda chegaria e seria montada.Ao chegar a data, por volta de Março, marcaram a entrega mas faltavam 3 artigos. Por isso a cozinha foi entregue em 2 vezes e dia 17-03 foi marcada a montagem. A equipa responsavel verificou falhas na encomenda como moveis errados, moveis em falta e outros items em falta como puxadores, orla, etc. Da parte deles iriam fazer um relatorio tecnico.Nesse mesmo dia, deslocamo-nos à loja cerca de 5 vezes. A 1a vez fomos à Alta de Lisboa para comprar o movel em falta que era para o fogão. As outras vezes fomos a Sintra e fomos repetidamente mal atendidos pois não havia stock de nada e indicaram-nos material errado que tivemos de pagar e devolver, o que gerou mais confusao e engano.Devolvemos os moveis errados e que nunca foram faturados e começamos a ter acompanhamento por parte do colaborador Sebastiao. Perante os erros e a nossa frustraçao, já que acabamos por perder um dia de trabalho, foi-nos garantido pelo Leroy que o assunto ficaria resolvido com a encomenda das peças certas e sem qualquer custo para nós.No entanto, à data de hoje, passado um mes ainda nao recebemos nada e já adiaram várias vezes a entrega.Para piorar, relativamente à orla sempre afirmaram que o fornecedor iria fazer, agora recentemente já nao fazia. No entanto, havia um email do fornecedor a confirmar mas, por falha do leroy, só veio 1 em vez de 2. Temos a cozinha paga e não podemos usufruir da mesma, nem temos data para a sua conclusao efetiva. Assim pedimos uma solução para este impasse e que « nos compensem de alguma forma pois ninguem assume responsabilidades e já dispendemos de muitos dias de trabalho e tempo em deslocaçoes.


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