Exmos. Senhores,
Boa tarde
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra plataforma Bolt Food, relativamente a uma encomenda a 8 de junho de 2025.
Efetuei um pedido através da aplicação da Bolt Food, no valor total de 117,00 referente a 7 menus do restaurante Pikatta , destinada ao jantar de família. Após confirmar a encomenda pois o motorista enviou mensagem a dizer que estava na minha morada, verifiquei que a morada onde estava não era a minha, era uma morada que nunca estive nem fiz pedidos para essa morada. Contactei de imediato o motorista a informar que estava na morada errada e contactei o apoio ao cliente da Bolt Food através Ajuda da app, e foram dadas duas possibilidades.
1- Enviar a morada correta para o motorista;
2- Dirigir-me ao encontro do motorista;
Tentei primeira solução, mas esta não foi aceite pelo motorista. Na segunda hipótese, o motorista apenas indicou por chamada que estava "no Cacem" recusando- se a indicar a morada exata, perguntei também se levaria a minha encomenda para o restaurante Pikatta e a sua resposta foi negativa e desligou a chamada. Nunca mais atendeu as minha varias tentativas de chamada. E o pedido a partir dai foi dado como entregue.
Informei a Bolt Food através de várias mensagens na aplicação, sobre o sucedido e expliquei que nenhuma das opções disponibilizadas foi concretizada, ficando eu sem a encomenda e sem a possiblidade de a recuperar. Apesar disto , a Bolt Food limitou-se a lamentar a situação recusando-se a proceder ao reembolso.
Fiquei lesada , tendo em conta que eram quase 22h , com a família á espera do jantar. Fui Obrigada a sair para comprar comida alternativa , tendo incorrido em novos custos inesperados , além do transtorno e nervos causados.
Solicito à Deco Pro teste a mediação deste conflito, uma vez que considero inaceitável pagar por um serviço que não foi prestado e ainda mais grave a indisponibilidade da BOLT FOOD para resolver a situação de forma Justa.
Com melhores cumprimentos,
Carla Jeronimo
968901555
Cumprimentos.