Exmos SenhoresCumpre esclarecer que a exma reclamante já foi reembolsada do valor em causa, pelo que o assunto aqui subjacente está sanado.Com os melhores cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias[Sonae]------------------- Mensagem original -------------------De: Sónia Ratinho (sonia.ratinho@azevedos-sa.pt)Recebido: 03-11-2020 11:58Para: Sonae Provedoria Sonae ProvedoriaAssunto: Recebeu uma reclamação: Encomenda Continente não entregue e faturada - (CPTPT01088366-26)[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]Recebeu uma reclamação de:Sónia RatinhoA reclamação é da autoria e responsabilidade da/o vossa/o cliente, tendo sido por ela/o enviada aos vossos serviços através da nossa plataforma Reclamar. Esta plataforma permite aos consumidores resolverem conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar informações com outros consumidores.Nota: a DECO PROTESTE não está a mediar o caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a.- A reclamação é pública e está visível no nosso site para todos os consumidores.O/a autor/a pode mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.Próximos passosBasta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01088366-26.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas. refToken: 2571b500-9b96-4392-a0e2-df2a80a53638Encomenda Continente não entregue e faturadaNomeSónia RatinhoReferênciaNúmero da fatura: 209066557ReclamaçãoVenho desta forma, formalizar uma reclamação, bem como solicitar a melhor atenção e ajuda da resolução da seguinte situação. Realizei a minha encomenda no continente online, no passado dia 08/10/2020, com entrega agendada para o dia 09/10/2020, a mesma não foi entregue, a transportadora tocou á campainha e simplesmente não apareceu ninguém a entregar a encomenda na fração. Aguardei algum tempo, podiam ter outras entregas no prédio, até que desci e a carrinha nem lá estava. Contatei a linha de apoio, que reagendaram a entrega para segunda-feira dia 12/10/2020, encomenda esta que não chegou. Após vários contatos ao dia 03/11, continuo sem qualquer resposta e contato por parte da sonae, já contatei o apoio ao cliente por varias vezes bem como a provedoria ao cliente por email e telefone a a situação, continua se resolução. Estamos a falar de uma encomenda de cerca de 180Eur, que se foi feita é porque necessitava dos produtos/ bens de 1° necessidade, obvio que já tive de ir fazer compras para suprimir a necessidade, e tenho á data 180Eur perdidos no continente. Solicitei que fosse feito o estorno do valor tão breve quanto possível, uma vez que será um problema que o continente terá de resolver com a transportadora que lhes presta o serviço. Contato no sentido de solicitar ajuda na resolução desta situação de lamentar. Cumprimentos Sónia RatinhoSolução pretendidaReembolso: Eur 181,04Anexos[s:www.deco.proteste.pt/~/media/da218f0f9f0c4cd18f87530a7281d923.png]Dados de reclamação.pdfCumprimentos,DECO PROTESTE[s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png][s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000001FNwm]ref:_00D0Y1i8hA._500072PdzZ:ref