back

Encomenda consola PS5 não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

10/02/2021

A incompetência desta loja é abismal. Encomenda feita, de uma consola ps5 de 399.99 euros, dinheiro esse que foi prontamente levantado da minha conta na hora da encomenda, no dia 27 de Novembro de 2020.Foi-me dito que a encomenda estaria sujeita a entrega do fornecedor , o que eu já sabia , e que teria prazo de entrega de um máximo de 30 dias, isto foi-me comunicado pelo apoio ao cliente da Radio popular após contacto. Uns dias após , a radio popular volta a aceitar encomendas da consola , dia 3 de Dezembro , onde comunicam que entregas são para 18 de Dezembro 2020 ..falando com o apoio ao cliente dizem-me que a minha encomenda só, chegaria a partir de Janeiro. Estamos a dia 10 de Fevereiro de 2021 e até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta aos emails que enviei ao apoio da radio popular. apoio ao cliente inexistente , pós-venda uma vergonha, uma pessoa liga com eles e nunca sabem de nada, não sei o que andam lá a fazer. As mensagens que enviam aqui e os emails, são todas mensagens iguais e automatizadas. Faz-se uma reclamação em Janeiro, um mês após em Fevereiro dizem que vai para análise. E estou eu a espera de uma encomenda desde Novembro , com 400 euros empatados na radio popular. Surreal!! quando contacto ou não atendem as chamadas, quando atendem ou dizem que não sabem de nada , nem dão prazo para a entrega, de uma encomenda em que me levantaram o dinheiro logo no dia que a fiz.Remetem as responsabilidades para a Sony , mas eu fiz a encomenda a quem? Quem tem o meu dinheiro ?? quem disse que entregava em 30 dias o produto?? 2 meses e meio com o meu dinheiro , dizem que fazem devolução..devolvem com juros? Enganam assim os clientes , depois quando já têm o dinheiro ignoram as pessoas, e sem qualquer prazo de entrega ou outra informação adicional. Tenho amigos que fizeram encomenda depois de mim em outras lojas como a Worten e já receberam a consola...também eu já poderia ter efectuado a compra em outro lado ,pois já tive essa oportunidade, mas a Radio Popular ficou com o meu dinheiro. Isto é vergonhoso , até onde vai a vossa incompetência?? Exijo receber a encomenda que fiz o mais rapidamente possível..para ontem!!! A pior experiência de sempre a comprar em uma loja online , e faço várias compras..

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: C. G.

11/02/2021

Bom dia,Já respondemos à reclamação do cliente.Com os melhores cumprimentos---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2021-02-10 14:08, escreveu:

C. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/02/2021

Esta reclamação não esta resolvida , a radio popular mente descaradamente , ninguém me contactou. Fiz uma encomenda há quase 3 meses , paguei, e desde esse dia que nada sei da minha encomenda , nada me dizem, já e a 5ª ou 6ª vez que assam a minha reclamação a resolvida sem terem feito nada.Sabem enviar mensagens automatizadas como essa dai de cima. O que me disseram na altura da encomenda foi 30 DIAS.... Como uma empresa destas faz encomendas sem stock?São ridículos. Mais uma vez exijo explicações , e que me enviem a encomenda que fiz em NOVEMBRO!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.