Exmo Sr Tiago Martins,Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 29851154933518, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao envio acima indicado verificamos que não dispomos de qualquer registo de entrada do mesmo nas N/ instalações até ao presente momento . Sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias, dado que é uma situação que deverá ser gerida pelo expedidor em Espanha junto da Seur.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Team FRONT-OFFICEDPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.23-04-2024 16:52:20 - :From Date23-04-2024 16:52:20Toapoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma reclamação: Encomenda com tempo ultrapassado - (CPTPT02007310-89)Recebeu uma reclamação: Encomenda com tempo ultrapassado - (CPTPT02007310-89) [DPD Portugal] Email secured by Check Point