Boa tarde. Ana Neves , você não cumpriu o seu palavra.(
Comprei uma máquina de lavar roupa no dia 14 de maio e efetuei o respetivo pagamento na totalidade.
Até à presente data, a entrega já falhou por três vezes. A última data de entrega indicada foi sabado 30 de maio, mas a máquina não foi entregue e não recebi qualquer comunicação ou justificação por parte da vossa empresa.
Já apresentei uma reclamação através do vosso site e enviei igualmente uma cópia da mesma à DECO.
Considero esta situação inaceitável, tendo em conta o tempo decorrido desde a compra e a falta de informação prestada.
Solicito que me seja apresentada, no prazo mais curto possível, uma solução definitiva:
1. Entrega imediata da máquina de lavar roupa, com indicação da data e hora exatas da entrega;
ou
2. Cancelamento da encomenda e reembolso integral do valor pago.
Caso esta situação não seja resolvida com urgência, reservarei o direito de apresentar reclamação junto das entidades competentes e de recorrer a outros meios legais para defesa dos meus direitos enquanto consumidor.
Aguardo uma resposta rápida e concreta. (penso que a razão do atraso é que a máquina de lavar roupa foi enviada para reparação para substituir a tampa superior e depois ser devolvida para mim ,sendo a mesma máquina que comprei )!!!???
Com os melhores cumprimentos.