Exmos. Senhores,
Dados:
Pedido nº 273156
Paguei 362,14 € (50% dio material) mais 79,00€ (100% da entrega do material);
Situação/reclamação/prejuízo:
Esta encomenda foi condicionada à sua entrega até 21.06.2025 e, por isso, agendei a instalação do pavimento (26 m2) para 21.06.2025.
Até há data de hoje, 23.06.2025 nada foi entregue e tive um prejuízo de 600€ por ter agendado com o pedreiro os trabalhos de instalação. que não ocorreram por o material não ter sido entregue, nem sequer ter sido dada qualquer justificação para esta situação, mesmo depois de me ter delocado 3 vezes à loja de Setúbal da LEROY. Hoje, 23.06.2025, 12 dias após a encomenda, continuo sem ter recebido o material encomendado e sem ter qualquer agendamente para a sua entrega, pelo que agradeço o ressarcimento do prejuízo causado. Com o devido respeito, difícil de assumir, parece-me que o LEROY tem nesta reclamação um caso em que se deveria focar para melhorar a célebre qualidade de serviço ao cliente, tão "apregoada".
Não poderei deixar de referir que DEVIAM DE HAVER LIMITES PARA A INCOMPETÊNCIA E AUSÊNCIA DE PROFISSIONALISMO, até porque numa outra loja da mesma empresa tenho uma reclamação totalmente análoga, que será alvo de reclamação, em separado.
CUMPS.
José Pereira
Cumprimentos