back

encomenda com mais de 12 dias de atraso, por entregar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: LEROY MERLIN

23/06/2025

Exmos. Senhores, Dados: Pedido nº 273156 Paguei 362,14 € (50% dio material) mais 79,00€ (100% da entrega do material); Situação/reclamação/prejuízo: Esta encomenda foi condicionada à sua entrega até 21.06.2025 e, por isso, agendei a instalação do pavimento (26 m2) para 21.06.2025. Até há data de hoje, 23.06.2025 nada foi entregue e tive um prejuízo de 600€ por ter agendado com o pedreiro os trabalhos de instalação. que não ocorreram por o material não ter sido entregue, nem sequer ter sido dada qualquer justificação para esta situação, mesmo depois de me ter delocado 3 vezes à loja de Setúbal da LEROY. Hoje, 23.06.2025, 12 dias após a encomenda, continuo sem ter recebido o material encomendado e sem ter qualquer agendamente para a sua entrega, pelo que agradeço o ressarcimento do prejuízo causado. Com o devido respeito, difícil de assumir, parece-me que o LEROY tem nesta reclamação um caso em que se deveria focar para melhorar a célebre qualidade de serviço ao cliente, tão "apregoada". Não poderei deixar de referir que DEVIAM DE HAVER LIMITES PARA A INCOMPETÊNCIA E AUSÊNCIA DE PROFISSIONALISMO, até porque numa outra loja da mesma empresa tenho uma reclamação totalmente análoga, que será alvo de reclamação, em separado. CUMPS. José Pereira Cumprimentos

Mensagens (1)

J. M.

Para: LEROY MERLIN

25/06/2025

AGRADEÇO RESPOSTA À RECLAMAÇÃO ENVIADA


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.