Boa tarde,
Comprei algumas coisas no AliExpress, no qual dizia que eu ia receber no dia 17/07/2025.
Hoje entrei no aplicativo para ver como estava o meu pedido e para a minha surpresa havia uma informação de que foi entregue no dia 11/07/2025!
Eu estava no local o dia todo pois trabalho em casa. O local de entrega é um hotel e meus amigos trabalham no local, confirmaram que não receberam qualquer pacote. Eu sempre compro artigos online e peço para entregar no mesmo local, recebo sem problemas mas é a primeira vez que alguma compra minha seria entregue por esta empresa.
O local tem câmera da recepção e confirmaram que ninguém apareceu no local, esteve pessoas na recepção o dia todo, ainda mais no horário em que eles dizem ter sido entregue.
Eles colocaram uma prova de entrega no aplicativo do AliExpress que supostamente teria sido assinado por mim mas o meu nome estava escrito errado!
Contactei esta empresa no dia de hoje 12/07/2025 por um número que havia no site, eu informei o que aconteceu e eles falaram que iam falar com o entregador e o gerente mas não me passou qualquer confiança. Falei que se a encomenda não aparecer, eu iria reclamar no AliExpress e pedir um reembolso. E eles falaram que o entregador que ia tratar de tudo, e isso não me passou confiança porque o entregador não pode tratar sobre reembolsos.
Quero uma resposta sobre o meu pacote.