back

Encomenda com informação de entregue mas não recebi qualquer coisa!!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. B.

Para: ECOSCOOTING

12/07/2025

Boa tarde, Comprei algumas coisas no AliExpress, no qual dizia que eu ia receber no dia 17/07/2025. Hoje entrei no aplicativo para ver como estava o meu pedido e para a minha surpresa havia uma informação de que foi entregue no dia 11/07/2025! Eu estava no local o dia todo pois trabalho em casa. O local de entrega é um hotel e meus amigos trabalham no local, confirmaram que não receberam qualquer pacote. Eu sempre compro artigos online e peço para entregar no mesmo local, recebo sem problemas mas é a primeira vez que alguma compra minha seria entregue por esta empresa. O local tem câmera da recepção e confirmaram que ninguém apareceu no local, esteve pessoas na recepção o dia todo, ainda mais no horário em que eles dizem ter sido entregue. Eles colocaram uma prova de entrega no aplicativo do AliExpress que supostamente teria sido assinado por mim mas o meu nome estava escrito errado! Contactei esta empresa no dia de hoje 12/07/2025 por um número que havia no site, eu informei o que aconteceu e eles falaram que iam falar com o entregador e o gerente mas não me passou qualquer confiança. Falei que se a encomenda não aparecer, eu iria reclamar no AliExpress e pedir um reembolso. E eles falaram que o entregador que ia tratar de tudo, e isso não me passou confiança porque o entregador não pode tratar sobre reembolsos. Quero uma resposta sobre o meu pacote.

Mensagens (3)

L. B.

Para: ECOSCOOTING

12/07/2025

No dia de hoje 12/07/2025, contactei o número de apoio que há no website, como mencionei anteriormente. Depois de algumas horas o entregador apareceu com a minha encomenda. Eu mesma fui receber, confirmei e tirei foto da entrega. Tudo ok com o meu pacote, acredito que dei sorte pois vi situações parecidas que não teve solução, apesar de ter ficado resolvido, acho uma falta de profissionalismo por parte da empresa, inclusive de ter uma assinatura que não é minha no dia 11/07/2025.

ECOSCOOTING

Para: L. B.

13/07/2025

Prezado Cliente, Agradecemos pelo seu e-mail e pelo valioso feedback. Lamentamos profundamente o incidente ocorrido e informamos que tomaremos as devidas providências para que situações semelhantes não se repitam no futuro. Agradecemos por confiar em nossos serviços e desejamos a você uma excelente semana. Atenciosamente, Equipa Ecoscooting Portugal ------------------------------------------------------------------

ECOSCOOTING

Para: L. B.

13/07/2025

Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto. Lamentamos a situação reportada. Verificámos que a entrega foi registada como concluída, no entanto, compreendemos a sua preocupação por não reconhecer a pessoa associada à receção da encomenda. Encaminhámos o caso com caráter urgente à nossa equipa de distribuição para apurarmos a quem foi atribuída a entrega, em que local ocorreu e quais os procedimentos seguidos no momento da entrega. Assim que tivermos um retorno com mais detalhes, entraremos em contacto consigo. Agradecemos a sua compreensão e garantimos que estamos a tratar do assunto com a devida prioridade. Atentamente, Maria Fernanda EcoScooting Portugal ------------------------------------------------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.