back

Encomenda com defeitos graves

Em curso Pública

Problema identificado:

Qualidade

Reclamação

B. M.

Para: VIDA XL

16/12/2025

Exmos. Senhores Comprei um artigo online pelo Leroy Merlin, que é fornecido pela VidaXL. Aquando da montagem verifico que as medidas estão incorretas, não há lugar para a porta do móvel, etc Gostaria de saber como posso efetuar a devolução do mesmo e se há restituição do valor ou um artigo novo. A resposta de V.Exas, é que passou o prazo de 14 dias para reclamar. A parte importante que é a qualidade do produto vendido pela Vida XL, o qual vem com medidas erradas, não sendo completamente impossível a sua montagem, tem qualquer importância. Com os melhores cumprimentos Bruno Carvalho

Mensagens (4)

VIDA XL

Para: B. M.

16/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Edna Guevarra (vidaXL) 16 de dez. de 2025, 16::10 GMT+1 Caro(a) cliente, Obrigado pelo seu e-mail! Terei todo o prazer em ajudá-lo. Tentei usar todas as informações que recebi no seu e-mail anterior, mas não consegui localizar a encomenda no nosso sistema. Para me ajudar a tentar novamente, poderia verificar as informações abaixo relativas à sua encomenda e fornecer quaisquer detalhes adicionais que possa ter? • O número do seu pedido • A plataforma em que este pedido foi feito • Fatura da vidaXL (se houver) • Confirmação do pedido (tanto o e-mail original como capturas de ecrã são aceitáveis) • Endereço de e-mail utilizado ao fazer o pedido • Número de rastreio ou qualquer número associado ao pedido e ao seu estado (se houver) Pode também verificar as pastas de promoções e lixo eletrónico/spam do seu e-mail, caso a confirmação da encomenda tenha sido entregue nessas pastas. Se utilizou transferência bancária como método de pagamento, a encomenda pode demorar até 5 dias úteis a aparecer no nosso sistema após recebermos o seu pagamento. Entrarei em contacto consigo assim que possível, após analisar as informações que forneceu. Tenha um bom dia! Atenciosamente, Edna vidaXL Reclamacao 16 de dez. de 2025, 12:04 GMT+1

B. M.

Para: VIDA XL

16/12/2025

Boa noite Agradeço que reveja os emails enviados para a Vossa empresa, onde estão todos os dados solicitados. Mais informo que sempre obtive resposta de um Sr. Oliver. Por isso este colaborador sabe de toda a situação. Cumprimentos Bruno Carvalho

VIDA XL

Para: B. M.

17/12/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Rowena Reyes (vidaXL) 17 de dez. de 2025, 09::47 GMT+1 Olá Bruno Carvalho, Obrigado pelo seu email. Ficarei feliz em ajudá-lo. Revi as informações da sua mensagem anterior, mas não consegui localizar a sua encomenda no nosso sistema. Para me ajudar a verificar novamente, forneça quaisquer detalhes adicionais que tenha, tais como: O número do seu pedido A plataforma onde o pedido foi feito Fatura de vidaXL (se disponível) Confirmação do pedido (e-mail ou screenshots estão bem) Endereço de e-mail usado para fazer o pedido Número de rastreamento ou qualquer outro número associado ao pedido Verifique também as suas pastas de promoção, lixo ou spam, caso a confirmação da encomenda tenha chegado lá. Se você pagou via Transferência Bancária, pode levar até 5 dias úteis para que o pedido apareça em nosso sistema após o pagamento ser recebido. Uma vez que eu receba as informações acima, eu vou revisá-lo e voltar para você o mais rápido possível. Obrigado pela sua cooperação, e tenha um ótimo dia! Aguardamos com expectativa a sua resposta e a resolução imediata desta questão. Atenciosamente, Rowena vidaXL Reclamacao 16 de dez. de 2025, 21:31 GMT+1

B. M.

Para: VIDA XL

17/12/2025

Bom dia Comprei um artigo online pelo Leroy Merlin, que é fornecido pela VidaXL, o qual anexo a respetiva fatura. Acho muito estranho não encontrarem dados meus quando eu tenho enails trocados com a VidaXL. Junto anexo a fatura de compra Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.