- Não escreva abaixo desta linha -
Rowena Reyes (vidaXL)
17 de dez. de 2025, 09::47 GMT+1
Olá Bruno Carvalho,
Obrigado pelo seu email. Ficarei feliz em ajudá-lo. Revi as informações da sua mensagem anterior, mas não consegui localizar a sua encomenda no nosso sistema. Para me ajudar a verificar novamente, forneça quaisquer detalhes adicionais que tenha, tais como:
O número do seu pedido
A plataforma onde o pedido foi feito
Fatura de vidaXL (se disponível)
Confirmação do pedido (e-mail ou screenshots estão bem)
Endereço de e-mail usado para fazer o pedido
Número de rastreamento ou qualquer outro número associado ao pedido
Verifique também as suas pastas de promoção, lixo ou spam, caso a confirmação da encomenda tenha chegado lá. Se você pagou via Transferência Bancária, pode levar até 5 dias úteis para que o pedido apareça em nosso sistema após o pagamento ser recebido.
Uma vez que eu receba as informações acima, eu vou revisá-lo e voltar para você o mais rápido possível.
Obrigado pela sua cooperação, e tenha um ótimo dia!
Aguardamos com expectativa a sua resposta e a resolução imediata desta questão.
Atenciosamente,
Rowena
vidaXL
Reclamacao
16 de dez. de 2025, 21:31 GMT+1