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Encomenda com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. D.

Para: A Loja do Gato Preto

01/09/2025

Bom dia, compramos um sofá no gato preto a meio de novembro, o mesmo foi foi entregue e montado no final de dezembro. O sofá esteve sempre no mesmo local, sem nunta ter sido movido neste momento está danificado em 3 partes, sendo que o mesmo é apenas usado para sentar. Tenho tentado o contacto telefónico com a loja pelos números indicados e nunca atendem, muitas vezes esses contactos dão sinal de linha ocupada. Pretendo saber como posso devolver o artigo e no site a informação também não é suficiente. Agradeço ajuda para ultrapassar a situação.

Mensagens (3)

A Loja do Gato Preto

Para: G. D.

01/09/2025

Bom dia, Sr. Guilherme Delgado, Agradecemos o seu contacto. Informamos que recebemos as informações que nos enviou e que a situação já se encontra a ser tratada junto do nosso fornecedor. O nosso serviço de apoio ao cliente continua a acompanhar de perto o processo e manter-se-á em contacto consigo até que a questão seja totalmente resolvida, garantindo que receba uma solução adequada o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua amabilidade e colaboração. Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com

G. D.

Para: A Loja do Gato Preto

08/09/2025

Obtive de facto resposta da empresa, onde a solução apresentada é substituir apenas uma parte do sofá, mantendo o outro lado/braço do sofá sem solução. Acresce que o tempo para estimado para fabrico da peça q pretendem substituir são 7 semanas. Não estando agradado com a solução dada pela empresa, efetuei várias tentativas de contacto para os números de apoio, tendo sido apenas atendido após umas 40/50 chamadas. Como cliente a minha expectativa seria a substituição do artigo na sua íntegra, a sua reparação não é de todo uma solução que reflita a imagem da marca. Estou extremamente desapontado com este processo.

A Loja do Gato Preto

Para: G. D.

08/09/2025

Assunto:Reclamação – Encomenda LGPPT2023106710 Exmo. Sr. Guilherme Delgado, Acusamos a receção do seu contacto, relativo à encomenda com a referência LGPPT2023106710. Informamos que a sua situação já se encontra a ser analisada pelo departamento responsável, que está a acompanhar o processo de forma detalhada. De qualquer modo, encaminharemos também este novo e-mail, para que seja devidamente valorizado no âmbito da avaliação em curso. Agradecemos a sua compreensão e permaneceremos à disposição para qualquer informação adicional. Com os melhores cumprimentos, Customer Experience www.gatopreto.com


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