Olá bom dia, no dia 26/07/2024 realizamos uma compra pelo Totem terminal eletrônico dentro da loja Continente no Shopping Cascais conforme fatura em anexo.
O produto CONJUNTO ESTAR MALDIVAS, que é composto de 1 mesa, 2 poltronas e 1 sofá, de Nr Encomenda: 290026035_001 e Fatura-20240731-290026035 no valor total de 289,00 euros.
Recebemos o produto em nossa morada, contratamos um montador que ao realizar a montagem do produto constatou que veio uma peça em duplicidade "braço da poltrona" que deveria ser 1 lado Esquerdo e 1 lado Direito e veio ambas iguais, impossibilitando a montagem de 1 Poltrona, para já temos a mesa, o sofá e 1 poltrona montadas faltando apenas 1 poltrona por montar devido peça errada.
Fui até a loja Continente para reclamar ao balcão de atendimento ao cliente, onde fui informada que nada poderia ser feito pela loja, porque mesmo que tenha comprado fisicamente na loja, mas como foi através do TOTEM a compra é realizada pela loja ONLINE do Continente e que então teria que reclamar ao serviços do APOIO AO CLIENTE (faleconnosco.continente.pt) e no numero 210 16 16 16 e 212 48 99 05, porém primeiro numero nada me contesta o segundo numero após diversas tentativas me retornaram a chamada dizendo que iria cuidar do caso e avaliar para saber como efetuar a troca e que deveria enviar as fotos por e-mail para setor responsável avaliar, mas nunca recebemos esses e-mail do setor para mandar as fotos e agora tenho um produto em minha morada sem montar, já paguei ao montador e o Continente cria uma novela imensa para substituir apenas um apoio braço da poltrona. Ou que substituía todo o produto completo. Até quando tenho que esperar que a Loja Continente resolva meu problema?