Adquirimos um frigorífico através do site > Frigorífico Americano RS650N4AC2 499L Aço inoxidável - HISENSE > Ref: RS650N4AC2.
A entrega foi efetuada na sexta-feira, dia 28 de fev, e a embalagem encontrava-se em perfeitas condições, sem sinais de danos externos. Dado tratar-se de um equipamento de grandes dimensões aguardamos por ajuda e disponibilidade para desembalar, e nesse processo verificámos que o frigorífico apresenta um defeito de fabrico: uma das rodas não assenta corretamente no chão, tornando-o instável e provocando oscilações. A porta do lado em que o frigorífico tem uma das roda suspensas nem abre e fecha corretamente. Posto isto, o produto não está em conformidade e compromete a sua utilização. Reportamos esta situação à Castro Electrónica no dia 2 de março, solicitamos a sua devolução e respetivo reembolso ou substituição por um equipamento em perfeitas condições. Mais acrescento, que no dia 5 de março evocamos o direito de devolução do produto com defeito, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 84/2021 (garantia de bens de consumo). Até à data de hoje, dia 12 de março foram enviadas vários emails e fotografias à qual recusam-se a solucionar o problema. Exigimos que o frigorifico seja recolhido e que seja efetuado o respetivo reembolso do mesmo conforme os direitos de consumo.
Envio nos anexos as fotografias do estado do frigorifico.