Estimado cliente,
Informamos que de acordo com a legislação em vigor o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Dentro do prazo definido para o efeito a reclamante não apresentou nenhuma intenção nesse sentido pelo que o contrato se tornou efetivo.
A situação do colchão foi de fato tratada pelo nosso departamento de pós-venda e na altura foi informado que o estado do colchão se devia a um desgaste natural. Em contato com a sua gestora foi proposta a aquisição de um novo colchão de qualidade superior, aquisição essa que não chegou a efetuar.
Relativamente ao Plano de Saúde, informamos que o mesmo foi ativado em 01/06/2024 e toda a informação foi enviada para o email amarildosemedo@hotmail.com pela Saude Prime, nossa parceira de negócio.
Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança.
Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes
Atenciosamente,
Equipa Eurocupon
Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional)
Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional)
Rua Delfim Ferreira, 776 A
4100-199 Porto
www.eurocupon.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 18 de outubro de 2025 14:30
Para: apoiocliente@eurocupon.pt
Assunto: Encomenda com defeito