back

Encomenda com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

18/10/2025

Exmos. Senhores, (Comprei um colchão através do site da eurocupon no dia 19/02/2024 e o artigo está com defeito. Fiz uma reclamação para troca conforme diz o contrato de pagamento e até a data de hoje não resolveram a questão. No contrato de pagamento a prestações Foi oferecido um smartwatch da marca Denver 1 iPhone 4 recondicionado e 1 um plano de saúde que nunca cheguei a receber e nem se quer explicaram como funciona. Gostaria de revogar o contrato, sabendo que o produto tem garantia paga. Em anexo envio a cópia do contrato para melhor apreciação) Cumprimentos.

Mensagens (1)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. S.

22/10/2025

Estimado cliente, Informamos que de acordo com a legislação em vigor o cliente dispõe de 14 dias para livre resolução. Dentro do prazo definido para o efeito a reclamante não apresentou nenhuma intenção nesse sentido pelo que o contrato se tornou efetivo. A situação do colchão foi de fato tratada pelo nosso departamento de pós-venda e na altura foi informado que o estado do colchão se devia a um desgaste natural. Em contato com a sua gestora foi proposta a aquisição de um novo colchão de qualidade superior, aquisição essa que não chegou a efetuar. Relativamente ao Plano de Saúde, informamos que o mesmo foi ativado em 01/06/2024 e toda a informação foi enviada para o email amarildosemedo@hotmail.com pela Saude Prime, nossa parceira de negócio. Informamos que o contrato se mantém ativo, assim como as ações de cobrança. Relembramos que o incumprimento do pagamento das mensalidades gera despesas de incumprimento que pode consultar no nosso site em: s:www.eurocupon.pt/informacaoagamentos-e-devolucoes Atenciosamente, Equipa Eurocupon Tlf. 226168262 ( Chamada para a rede fixa nacional) Tlm. 923290580 ( Chamada para rede móvel nacional) Rua Delfim Ferreira, 776 A 4100-199 Porto www.eurocupon.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de outubro de 2025 14:30 Para: apoiocliente@eurocupon.pt Assunto: Encomenda com defeito ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.