Bom dia, comprei uma TV para o meu escritorio, chegou há 10 dias e cegou não funcional, avariada. Ouvia o som, mas o ecran estava preto, ela falava como se eu tivesse a ver para fazer ações, quando usava o comando, ela reagia, ,as eu não via nada. Só vi uns riscos brancos no canto superior esquerdo da TV, quando desligava, ficava tudo preço.
Liguei logo para o apoio ao cliente, pediram para carregar fotos no vosso sistema, e foi imediatamente feito. Também me ligaram de outro departamento e pediram fotos por email, que também foi feito, fotografias com e sem caixa.
Já passaram 10 dias e tenho a TV no corredor do escritório. liguei hoje a peguntar onde há um espaço fisico para ir trocar a TV e não me foi fornecido nenhum local fisico. transferiram-me para uma chamada com o departamento de vendas que estria a cuidar do meu caso e ninguém atente. Acho inadmissível vender TVs assim, e não darem resposta a esta situação. Claramente não posso recomendar o aparelho e o serviço a ninguém. Além daqui irei reclamar e todos os locais que conseguir até se lembrarem do cliente que vos pagou mais de 500€.
Quero a substituição da TV ou a devolução do dinheiro para comprar outra TV numa marca com mais qualidade.