back

Encomenda com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. M.

Para: ChefPanda

29/10/2025

Boa tarde, Tinha feito uma encomenda a esta empresa no dia 12/10/2025 para um bolo de aniversário. Antes de realizar a encomenda contactei-os pelo seu WhatsApp perguntando se tinham disponibilidade para realizar a encomenda para a minha morada, ao que constataram que sim. Fiz a encomenda para o dia 28/10/2025, a qual chegou apenas dia 29/10/2025. A encomenda estava em estado lastimável, percebendo que esteve sem refrigeração por mais de um dia, os ingredientes em possível estado de degradação, o bolo vinha desconstruido na caixa, com várias lacunas da cobertura espalhadas pela caixa. A transportadora mencionou ter recebido a encomenda apenas no dia 29/10/2025, pelo que o chefpanda ou a transportadora me mentiu. Junto envio fotos de prova no estado que a encomenda chegou e com atraso (foto de todo o processo da encomenda pela transportadora). Peço reembolso total pelo mesmo método em que foi feito o pagamento. Atenciosamente,

Mensagens (2)

ChefPanda

Para: I. M.

03/11/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido (109222) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 3 de nov. de 2025, 10::53 GMT Bom dia Inês, Lamentamos desde já o sucedido com o seu bolo. O seu bolo foi produzido e expedido dia 28, no dia que era suposto ter sido entregue. Devido a um erro na plataforma do parceiro de distribuição não foi entregue no dia suposto. Como referimos em emails anteriores fizemos tudo certo para a Inês receber um bolo produzido e enviado no mesmo dia. Infelizmente só foi entregue dia 29. O bolo esteve sempre em refrigeração, desde o momento que saiu das nossas instalações menos no decorrer na distribuição mas visto a estar embalado consegue aguentar bem pois a caixa onde foi transportado isola bem a temperatura. O facto de o mesmo chegar deslizado deverá ter sido por causa do transporte. Gostaria também de mencionar que infelizmente não trabalhamos com cores douradas e bronze, cores semelhantes, não seria possível reproduzir o bolo em questão com a cobertura em dourado. O seu caso já está nas mãos do nosso departamento financeiro que entrará em contacto com uma compensação pelo sucedido. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Reclamacao 29 de out. de 2025, 14:31 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

I. M.

Para: ChefPanda

07/11/2025

Para informar, ChefPanda, que o departamento financeiro ainda não entrou em contacto comigo. Pelo que mantenho a reclamação até haver resolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.