Exmos. Senhores,
No ultimo dia 26/05, recebemos a entrega das compras realizadas no site do continente. Trata-se de uma compra de valor elevado, sendo estas as compras do mês (no caso, o proximo mês). Assim, utilizando o serviço do Continente, na qual avisamos que pretendiamos (como já haviamos feito anteriormente) fazer o pagamento com nossos cartões de refeição. Assim, ao final da tarde, para nossa completa instatisfação, a entrega foi feita causando diversos transtornos.
De inicio, como era apenas um entregador para demasiadas compras, ajudamos o entregador a subir com algumas compras. Ocorre que, durante o transporte, os ovos comprados quebraram, sujando também todas as sacolas com as outras compras. Este seria apenas um problema de cancelar a compra dos ovos e devolver o dinheiro. No entanto, o entregador (que já havia visto que os ovos estavam quebrados e que as sacolas estariam todas sujas) decidiu "se fazer de esperto" e não avisar. Como resultado, as sacolas acabaram por sujar todo o hall de entrada. Nesse momento, o entregador (que estava em silencio até o momento) informou o que teria acontecido com os ovos, uma vez que já haviamos descoberto que os ovos estavam quebrados. Apesar da casa toda suja e da tentativa de, novamente, "se fazer de esperto", esse ocorrido foi inicialmente relevado.
O problema é que logo após a maquina trazida pelo entregador não estava com sinal/autorização para os cartões de alimentação. Após diversas tentativas e a clara incapacidade do entregador (não sei se pela estrutura da empresa ou falha do entregador) de apresentar uma solução, foi necessário ligar aos serviços do Continente. Este é o inicio da falta de educação/noção/profissionalismo que são o fundamento dessa queixa.
Fato é que, ao contactar os seus "superiores" o entregador iniciou uma chamada em alti-falante nos corredores do prédio, gerando transtorno e volume alto para todos os moradores do prédio. Falta de noção, educação e nem um pingo de profissionalismo. Em seguida, foi atendido pelo funcionário que se identificou como João Ribeiro, que se comunicou com minha esposa de forma totalmente desrespeitosa, como se a conhecesse de algum lado, como se aquilo não fosse o trabalho dele, mas sim uma conversa (sem modos) no bar. TOTALMENTE INACEITAVEL. Após alguns comentários extremamente desrespeitosos por parte do funcionário João, este informou que: ou o pagamento era feito em dinheiro (uma vez que o funcionario/entregador levou uma maquina que não funciona) ou as compras (que já haviam sujado todo hall) retornariam. E assim seguiu uma pressão que foi resolvida através do pagamento em dinheiro, que foi feito para que os dois (péssimos) funcionários do Continente fossem embora, uma vez que já haviam: (I) Sujado todo hall de ovo; (II) Incomodado os outros vizinhos com barulho no corredor; (III) Tratado os clientes de maneira extremamente desrespeitosa e demonstrado a total falta de zelo com os cliente e de qualquer suporte/bons funcionários no serviço de entrega do Continente.
Não bastassem os fatos acima que já são mais que suficientes para justificar o nosso nojo/repulsa pelo serviço prestado e a certeza que os serviços do Continente são pessimos nas entregas, o valor dos ovos não foram devolvidos, sendo assim, para além da dor de cabeça e repulsa com este serviço, representa também um (pequeno) dano financeiro.
Em suma, essa denuncia busca mostrar a forma Porca/Mal educada/Anti-Profissional que os entregadores e também pessoal do suporte do Continente agem em total desrespeito com os clientes. Gostaria de ao final, ressaltar mais uma vez o nome do Funcionário, João Ribeiro, que tratou minha esposa de forma ARROGANTE/ MAL EDUCADA / ANTI PROFISSIONAL.
Se tenho algo a dizer dos funcionários e da empresa (que certamente não irá fazer nada, uma vez que é nitida a forma que trata seus clientes quando coloca esse tipo de funcionário mal educado para fazer as entregas/apoio) é que sinto nojo do serviço e da empresa.
Cumprimentos.