back

Encomenda com avaria e solicitação da devolução dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

V. D.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

05/01/2025

Exmos. Senhores, Em 22 Novembro 2024 comprei-vos, através do site/ Kuantokusta, uma máquina de café Ufesa por 266,31€, sendo que o artigo foi entregue por transportadoradora a 3 de dezembro 2024. A referência da encomenda é 5836-359925-9834-A. Foi reportado via apoio cliente site no mesmo dia 3 dezembro 2024 avaria/defeito do equipamento com resposta da vossa parte a 4 dezembro os canais a serem reportados avaria via email para incidencias@aquario.pt. Em 16 dezembro sem resposta por parte da aquário, entrei em contatopara saber ponto de situação de uma entega de nova máquina(recusada) e visto que iriam reparar equipamento que veio com defeito e ser entregue, estando dentro de lei a devolução de novo equipamentoou devolução do montante já pago, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de devolvero produto demteo dos 14 dias. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 27 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.