Exmos. Senhores,
Efectuei uma encomenda na Douglas online no dia 11/12/2024 que vos foi enviada e aceite em 12/12. Desde aí a encomenda saiu para distribuição, voltou ao armazém com indicação de erro, voltou à distribuição e está agora parada no armazém (19 a 22/12).
Acresce que fiz um contacto telefónico inicial quando estava em distribuição e até me disseram ter sido já entregue! Reclamei por email e responderam em 17/12 que não, realmente não estava entregue e que estivesse atenta ao telemóvel. Fiquei todo o dia em casa e não fui contactada.
Os artigos na encomenda são prendas de Natal e não vão chegar atempadamente. Quem é responsável? É uma vergonha os serviços que prestam e é péssima a comunicação e o tracking das encomendas.
Uma pena que deixemos de comprar em Portugal porque as entregas são complicadas e demoradas enquanto em sites estrangeiros é entregue por vezes no dia seguinte e sem quaisquer problemas.
Quando vir entregas pela Viadireta já não compro!
Cumprimentos.