Boa tarde, caros senhores,
No passado dia 28/11/2025 efetuei uma encomenda através do vosso site, com recolha em loja, e data prevista a 05/12/2025, tal não aconteceu, pois já é dia 15 de dezembro. Falei com o chat, disponível no vosso site, que me indicou que estão a aguardar que o fornecedor envie o produto para o vosso armazém. Nessa conversa, o chat, indicou que a data prevista de chegada ao armazém seria amanhã, dia 16/12. Falei outras vezes com o chat para ver se havia atualizações e a mensagem é sempre a mesma - produto reclamado ao fornecedor.
Venho então, por este meio reclamar com esta política de encomendas em que existe uma previsão de entrega, porém depende do fornecedor. Em loja, dia 13/12, questionei de onde vem o produto e o funcionário informou-me que viria de Espanha ou França, fiquei com um ar incrédulo, pois atualmente, as encomendas efetuadas pelos consumidores a países fora da UE são enviadas e entregues mais rapidamente do que um produto proveniente de um país "aqui ao lado", disse-me ainda que se o produto ainda não foi enviado à loja, demoraria pelo menos mais uma semana. Estamos em época natalícia, é de mau tom colocarem produtos à venda na Black Friday que não conseguem assegurar a entrega, produtos caros. Neste momento tenho o pressentimento de que nem nunca vou ver a encomenda à minha frente, portanto, peço que verifiquem o que se passa com o fornecedor, quero saber se o produto tem stock ou não e quando vai ser enviado. Exijo saber, pois já foi pago.