back

Encomenda com atraso e sem respostas

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. N.

Para: Perfumarias PRIMOR

18/12/2025

Exmos. Senhores, Em 01/12/25 fiz uma compra através do site da Primor. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 4 a 5 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços de assistência ao cliente mas sem respostas, o estado da minha encomenda permanecer como 'Pedido de recolha reencaminhado à transportadora' e não consigo falar com ninguém da Primor. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido pedido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Encomenda: 2003938224. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.