Boa noite, estou a tentar fazer reclamaçao por varios caminhos pelo que vou enviar um texto dirigido à fedex na reclamaçao que fiz:
Boa noite,
Eu, Daniel Henriques, venho por meio deste apresentar uma reclamação formal contra a companhia de entregas FEDEX, devido à incompetência demonstrada no processo de entrega de uma encomenda recente (Número de rastreio - 282627077455)
A entrega da encomenda em questão estava prevista para a passada quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024, mas foi adiada para quinta-feira, 12 de Dezembro. Apesar da promessa de entrega, a encomenda passou o dia inteiro em trânsito apenas para, no final do dia, ser devolvida ao armazém. Na sexta-feira, 13 de Dezembro, o mesmo cenário: a encomenda saiu para entrega e voltou novamente para o armazém no final do dia.
Esta situação demonstra uma clara falta de eficiência e profissionalismo por parte da FEDEX. Não é a primeira vez que enfrento problemas semelhantes com vossa empresa, mas tinha a esperança de que estes incidentes fossem casos isolados. No entanto, a repetição deste problema, com a entrega sendo adiada duas vezes consecutivas e agora prevista apenas para segunda-feira, 16 de Dezembro , devido ao fim de semana, é inaceitável. (Apesar de indicar no proprio site: Secção de manuseamento especial - Entrega ao fim de semana).
Compreendo que imprevistos podem ocorrer, mas a repetida falha em cumprir com os prazos de entrega demonstra uma grave falta de respeito pelo cliente, e vejo varias reclamaçoes pelo mesmo motivo. Dada a situação, exijo o reembolso imediato do valor pago pelos portes de envio, no montante de 35$ (cerca de 33,34€), já que o serviço não foi cumprido como previsto. Entrarei também em contacto com o vendedor a fazer uma reclamação e apelar para a troca de companhia por uma mais capaz de satisfazer os serviços.
Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.
Atenciosamente,
Daniel Henriques