Recebi hoje a encomenda 53133431697 da Zara e o artigo 1608/360 não veio. A caixa estava inviolável o artigo simplesmente não vinha.Contactei o serviço de chat, dado que a outra opção de contacto não estava operacional, aquela que nos contactam à posteriori . Após diversas tentativas de falar com alguém lá consegui e disseram que nada podem fazer!!!É a segunda fez este ano que me acontece! Vou cancelar a conta que possuo há mais de 10 anos porque realmente já não confio no online! Não se admitem estas situações e o cliente ficar lesado. A zara não assume estes erros! Simplesmente diz que nada pode fazer!!!O erro terá sido de quem embalou que falhou, como é possível e humano ou o artigo estava esgotado e não foi adicionado e não avisaram, como de resto também já me aconteceu. Não faço ideia, mas aconteceu-me outra vez este ano! A primeira vez foi num artigo de 3,99€ e agora num de 9,99€!Graças a Deus que não foi num artigo de grande valor mas estou neste momento lesada em 9,99€ porque paguei por algo que não recebi. E amanhã vou receber uma encomenda de 25 artigos de saldos de 200€ e estou em pânico que algum não venha!O online é injusto, porque nestas situações o cliente não tem como comprovar que diz a verdade! É somente a palavra dele.A outra vez reclamei e lá me devolveram os 3,99€! Mas foi uma chatice, tive de reclamar imensas vezes. O valor era irrisório mas o artigo não veio, não me faria sentido não reclamar de todas as formas. Sou cliente on-line há anos como a Zara poderá comprovar e nunca aconteceu nada e este ano já me aconteceu duas vezes. Já não confio no on-line honestamente, só se o envio for para a loja e abrir em frente de um funcionário!mas neste período de saldos essa hipótese nem existe!Fiquei sem o artigo e o dinheiro. Como poderei resolver esta situação?! Estou mesmo chateada com a situação e é horrível sentir que nada posso fazer! Uma coisa é certa, on-line nunca mais!!!