Comprei o sofá modular Bruna no dia 03/10/2025 e o prazo de entrega, conforme poderá confirmar na foto anexa, era de até 5 dias úteis. Recebi a encomenda no dia 10/10, porém o sofá veio pela metade, com 3 módulos faltando. Abri uma incidência pela página no mesmo dia em que recebi os produtos e fui surpreendida com a resposta de que "o prazo para resposta era de 5 dias úteis." Sem resposta ou atualização alguma dentro deste prazo, voltei a escrever para a loja que, para mais insatisfação ainda da minha parte, simplesmente informou-me que a transportadora exigia 2 semanas para um posicionamento. Apesar de ser obviamente desnecessário explicar todo o meu transtorno, o fiz e pedi que a loja se responsabilizasse de alguma forma. Estou a arcar com todos os problemas sozinha: falta do sofá, decoração e conforto faltantes, dinheiro gasto, produto não recebido, desgaste com a loja que, claramente, está tomando todo o prazo que quer sem fazer nenhum esforço ou priorizar qualquer ação para uma solução mais decente ao tema.
Esperei o prazo necessário, entrei em contato novamente (sim, porque a loja em si nem se deu ao trabalho de avisar-me nada) somente para ter a péssima notícia de que "estavam prontos para envio dos módulos", porém só irei a recebê-los AINDA EM OUTROS 10 DIAS ÚTEIS A MAIS a contar da data de hoje, 12/11. No total, serão praticamente 2 meses sem os produtos pelos quais paguei, e a loja a ter zero preocupação ou sequer uma atenção mais orientada a apressar os prazos. Nada. Para a loja, está tudo bem. Um absurdo e muito aborrecimento.