Boa tarde,
Fiz um pedido de esclarecimento sobre o estado desta encomenda no passado dia 24 de Abril relativamente à encomenda que alegadamente tentaram entregar em 2 dias seguidos sem me contactarem para o número de telemóvel que se encontra na embalagem da encomenda.
Segue em seguida a troca de emails:
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From:Cliente
[emailcliente]
Send Time:2024-04-24 17:02:26
To: [suportecliente@ecoscooting.com]
Subject:Pedido CNPRT12500881234000302962
Boa tarde,
Foi feita hoje alegadamente, no dia 24 de Abril a 2ª tentativa de entrega de uma encomenda CNPRT12500881234000302962.
Além de não ter recebido nenhum aviso prévio dos dias em que iria ser feita esta entrega, recebendo apenas um email alegando que foi feita uma tentativa de entrega, e por isso inviabilizando a hipótese de avisar para poder trabalhar a partir de casa, não fui contactado por telemóvel pedindo indicações de como poderiam proceder, apesar do meu contacto se encontrar na embalagem da encomenda.
No email recebido dizem que a encomenda foi para o armazém central. Como devo proceder para receber o que paguei?
Aguardo resposta.
Cumprimentos,
Nome do Cliente
suportecliente@ecoscooting.com> escreveu (quarta, 24/04/2024 à(s) 17:37):
Prezado Sr(a). Nome do Cliente, Obrigado por entrar em contato conosco. Em relação ao pedido CNPRT12500881234000302962, Lamento pelo ocorrido. Adicionei uma nota pedindo para entrar em contato no momento da entrega e solicitei o reenvio do seu pedido. A transportadora entrará em contato informando a nova data de entrega do produto. Atenciosamente, Aline V. Ecoscooting – Portugal
No dia seguinte, recebi um email dizendo que iria ser entregue nesse dia. Não só não foi entregue nesse dia, como não tive mais nenhuma notícia do estado da encomenda.
De referir ainda que o meu contacto está na própria embalagem e em todo o processo em momento algum fui contactado.
Qual é o estado da encomenda? Vão entregar ou posso levantar e onde?
Cumprimentos,
Nome do Cliente
Além da encomenda alegadamente ter ido para distribuição num feriado (o que é estranho) fiz o contacto acima no passado dia 27/04 às 19h04 e um novo contacto dia 05 de Maio às 19h30 por email não tendo obtido notificação que o email tenha sido aberto e muito menos resposta ao meu duplo pedido de esclarecimento.
Onde pára afinal a encomenda e como devo fazer?