Exmos. Senhores,
Em 13 de dezembro 2024 adquiri, uma maquina de nome headspa para o meu centro de estética por 798,04€ A referência da encomenda é 8196104660835013
Em 17/01/2025 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresenta defeito:
1: Proteção de vapor partida
2: batente da maquina partido
3: encaixe em ferro para colocar parte de pousar a cabeça torto
4: pedi maquina com deposito de agua sem ligação a rede domestica ( enviaram duas caixas para fazer de deposito em que uma delas veio partida também)
5: não veio a maquina que solicitei
6: maquina sem qualidade pois colocaram madeira e forraram com tecido uma vez que vamos trabalhar com agua irá apodrecer rápido.
7: sem ligação de chuveiro
8: maquina veio desmontada e sem manual de instruções no qual foi pedido varias vezes e nunca ninguém enviou.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em , para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação.
Perante essa resposta, em 25/01/2025 por email ao aliexprees com todas as queixas pois o fornecedor não dava resposta. Comuniquei-vos que queria então que reembolsarem o valor pago pela maquina pois é uma maquina que não funciona.
foi me proposto um reembolso e devolução no qual eu aceitei mas o fornecedor não envia a etiqueta de devolução para eu proceder a devolução e assim sucessivamente obter o reembolso.
Ora, este prazo esta a terminar no dia 16/02/2024 e após tentar entrar em contacto convosco não obtendo nenhuma resposta nem do aliexpress torna-se inadmissível este tipo de situações.
Pois o fornecedor está à espera que o tempo passe e vocês deem como finalizado este caso sem reembolso e devolução, no qual não estão a ajudar-me a ter o meu reembolso e não estão a dar confiança em próximas compras visto que vocês em qualquer lugar do vosso site escrevem "pagamento seguro" "reembolso garantido".
Exijo que procedam ao reembolso do valor pago por um artigo que não funciona ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.