back

Encomenda chegou aberta e vazia.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. S.

Para: Zara

15/07/2025

Dia 1 de julho recebi a encomenda 54229718678 da Zara através dos CTT, constituída por 3 caixas. Quando começo a abrir as caixas, verifico que uma delas já está aberta e, quando pego nela percebo que está muito leve. Não me havia percebido antes por as ter recebido em pilha juntamente com as outras duas caixas, que tinham artigos pesados. Comecei logo a fazer as fotos que comprovam que a caixa estava aberta e que o selo de picotado não foi necessário rasgar pois estava a caixa já descolada e aberta. O artigo, uma mala de pele (REF.ª 3153/520) no valor de 149€ tinha desaparecido. Apresentei logo queixa no chat de apoio da Zara, enviei as fotos e descrevi situação. Demoraram uma semana e dois dias em dar me uma resposta. Informam-me telefonicamente, recusando e se a dar uma resposta por escrito, que não aceitam a minha reclamação, porque verificaram com os CTT que garante ter entregue a caixa fechada e em condições. Não estou nada de acordo com a resposta da Zara. Primeiro porque dá total credibilidade aos ctt e põe em causa a minha boa palavra. Segundo, responsabilizo a Zara por enviar um artigo tão caro tão mal embalado e selado. Conclusão, paguei por um artigo e que devido a uma falha da Zara o mesmo não chegou até as minhas mãos, por ter sido extraviado no decorrer da distribuição. Como tal pretendo ser reembolsado por algo que nunca recebi.

Assistência solicitada 30 julho 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.