back

Encomenda Cancelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. C.

Para: Zara

02/01/2025

Exmos. Senhores, Em 29/12/2024 adquiri, em conjunto com outros artigos, uma Camisa 100% Linho, tamanho S, de cor Bege-Claro, pelo valor de 15,99€. O pagamento foi efetuado no momento confirmando a disponibilidade em stock do artigo online. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 08/01/2025. Contudo, no dia de hoje, 02/01/2025, fui notificado que o dito artigo não será entregue por indisponibilidade de stock. Apesar da confirmação de reembolso sobre o valor do artigo, o mesmo não será feito no imediato, causando constrangimento, e não compensará a necessidade de compra sobre o mesmo. Assim sendo, solicito uma compensação pelo contrato celebrado, informando que o reembolso não satisfaz o compromisso feito. Cumprimentos, Tomás Costa

Assistência solicitada 12 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.