back

encomenda cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

P. F.

Para: IOutlet

30/06/2024

boa tarde, No dia 17 de Maio encomendei um Iphone 15 Pro na plataforma da empresa Ioulet. Como o equipamento permanecia em status 'em processamento', inquiri a empresa, via telefone (poucas vezes, pois o serviço está sempre indisponível) e via mail, sobre o estado da entrega (anexo troca de emails), uma vez que tinha urgência no equipamento. A informação que foram dando foi sempre lacónica e responsabilizando terceiros, até que no dia 26 de Junho, cancelaram a minha encomenda unilateralmente sem oferecerem qualquer alternativa. Acresce dizer que o equipamento que encomendei continua disponivel para entrega (foto em anexo) no site da empresa, ainda que com preço mais elevado. Penso que devido ao tempo e à forma como a empresa geriu este processo, me é devida uma compensação para além do pedido de desculpa e devolução das vernbas entretanto liquidadas por mim (ainda não devolveram). Atentamente Paulo Ferreira

Mensagens (1)

IOutlet

Para: P. F.

16/08/2024

Boa tarde,Esta situação já foi resolvida no dia 09 de julho de 2024. Obrigado.Obrigado pela preferência!Com os melhores cumprimentos,A Equipa iOutlet™


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.