Exmos. Senhores,
Em 24/09/2024 comprei-vos, através do vosso estúdio de planificação do SEIXAL , uma Cozinha pelo valor de 2800,92€ . A referência da encomenda é 1464879541.
Em 23/10/2024, após 4 falhas na entrega da referida cozinha por 4 vezes duas das quais sem qualquer aviso, procedido ao cancelamento da mesma presencialmente na Loja de Alfragide, tendo sido de imediato emitida a nota de crédito n.º NCEED241823, no valor de 2.046,93€ (valor apurado apos reembolso do valor da instalação pago e da devolução de 7 dos 106 artigos que completavam a referida cozinha, os únicos entregues, 7 de 106) comunicaram-me ainda que a encomenda foi cancelada e que iria receber o valor pago pela mesma, através do mesmo meio de pagamento utilizado.
No entanto, já passaram 14 dias referidos na política de cancelamento e devolução da empresa e ainda não recebi o que me é devido, pelo que, segundo a legislação aplicável, exijo a devolução em dobro do valor pago.
Cumprimentos.
Rita M. Alves