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360hyper (360hyper)
3 de jan. de 2025, 10::30 GMT
Olá, bom dia.
Agradecemos o seu contacto com a 360hyper.
Informamos que solicitámos o reembolso ao departamento financeiro, e o montante em questão já foi restituído pelo mesmo método de pagamento. Contudo, salientamos que o prazo para conclusão do processo pode variar conforme a instituição bancária.
Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional.
Beatriz.
Equipa 360hyper
360hyper (360hyper)
3 de dez. de 2024, 09:45 GMT
Olá, bom dia, Sr. Rafael.
Obrigado por contactar a 360hyper.
Lamentamos sinceramente a demora em todo este processo.
Neste momento, estamos a reestruturar todo o nosso sistema de pagamentos e reembolsos para que, no futuro, todos os processos sejam automáticos e situações como esta não voltem a acontecer. Infelizmente, houve um erro na implementação destas alterações, o que provocou atrasos imprevistos.
As nossas equipas responsáveis estão a trabalhar arduamente para resolver este problema da forma mais célere possível. Entretanto, vamos reforçar junto do departamento financeiro o pedido para que o seu reembolso seja processado manualmente o mais rapidamente possível.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Assim que houver alguma atualização, entraremos em contacto consigo.
Miguel
Equipa 360hyper
Reclamacao
30 de nov. de 2024, 19:00 GMT
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