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Encomenda Cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: 360hyper

30/11/2024

Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda no dia 13/11/2024, no dia 16/11 fui informado que por falta de estoque minha encomenda seria cancela e seria reembolsado. Mas até o presente dia, 30/11/2024, não fui reembolsado e quando mando email as únicas resposta que recebo é mensagens automática.

Mensagens (2)

360hyper

Para: R. S.

03/12/2024

Sua solicitação (27061) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. 360hyper (360hyper) 3 de dez. de 2024, 09::45 GMT Olá, bom dia, Sr. Rafael. Obrigado por contactar a 360hyper. Lamentamos sinceramente a demora em todo este processo. Neste momento, estamos a reestruturar todo o nosso sistema de pagamentos e reembolsos para que, no futuro, todos os processos sejam automáticos e situações como esta não voltem a acontecer. Infelizmente, houve um erro na implementação destas alterações, o que provocou atrasos imprevistos. As nossas equipas responsáveis estão a trabalhar arduamente para resolver este problema da forma mais célere possível. Entretanto, vamos reforçar junto do departamento financeiro o pedido para que o seu reembolso seja processado manualmente o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão. Assim que houver alguma atualização, entraremos em contacto consigo. Miguel Equipa 360hyper Reclamacao 30 de nov. de 2024, 19:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este e-mail é um serviço de 360hyper. Fornecido por Zendesk [X5EG12-7DDVW]

360hyper

Para: R. S.

03/01/2025

Sua solicitação (27061) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este e-mail. 360hyper (360hyper) 3 de jan. de 2025, 10::30 GMT Olá, bom dia. Agradecemos o seu contacto com a 360hyper. Informamos que solicitámos o reembolso ao departamento financeiro, e o montante em questão já foi restituído pelo mesmo método de pagamento. Contudo, salientamos que o prazo para conclusão do processo pode variar conforme a instituição bancária. Ficamos ao seu dispor para qualquer questão adicional. Beatriz. Equipa 360hyper 360hyper (360hyper) 3 de dez. de 2024, 09:45 GMT Olá, bom dia, Sr. Rafael. Obrigado por contactar a 360hyper. Lamentamos sinceramente a demora em todo este processo. Neste momento, estamos a reestruturar todo o nosso sistema de pagamentos e reembolsos para que, no futuro, todos os processos sejam automáticos e situações como esta não voltem a acontecer. Infelizmente, houve um erro na implementação destas alterações, o que provocou atrasos imprevistos. As nossas equipas responsáveis estão a trabalhar arduamente para resolver este problema da forma mais célere possível. Entretanto, vamos reforçar junto do departamento financeiro o pedido para que o seu reembolso seja processado manualmente o mais rapidamente possível. Agradecemos a sua paciência e compreensão. Assim que houver alguma atualização, entraremos em contacto consigo. Miguel Equipa 360hyper Reclamacao 30 de nov. de 2024, 19:00 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este e-mail é um serviço de 360hyper. Fornecido por Zendesk [X5EG12-7DDVW]


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