Estimada Inês, Acusamos a reclamação efectuada. Informamos que a campanha foi cancelada por falta de stock dos artigos ao preço anunciado. Neste sentido, tivemos de proceder ao seu reembolso. O reembolso da sua encomenda encontra-se em créditos na sua conta membro e poderá ser usado numa próxima encomenda. Caso pretenda, também poderemos alterar o meio de reembolso e receber o valor através do mesmo meio de pagamento inicial. A nova campanha sofreu alterações de preços, mas temos alguns artigos disponíveis, pelo que, poderá encomendar novamente. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Alguma questão adicional, por favor, indique InfoMariana NevesAvenida Paul Harris, nº1, Edifício D2710-274 Mem Martins, Sintra – PortugalDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 4 de julho de 2024 09:46Para: CF Info info@Clubefashion.comAssunto: Encomenda cancelada