Olá Ana,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados referente a situação reportada.No seguimento do seu e-mail, informo que houve um erro informático e os artigos da marca Smeg foram colocados com preços irrisórios.Neste sentido, a situação foi corrigida e todas as encomendas foram canceladas e reembolsadas. Infelizmente não será possível efetuar a venda pelo valor pretendido porque essa redução implicaria o incumprimento de normativos legais vigentes.Nomeadamente o impedimento de efetuar vendas de artigos com prejuízo, tal como definido no Decreto-Lei n.º166/2013, de 27 de dezembro, na sua versão atual.Para mais esclarecimentos, poderá consutar no ponto 5.2 Informação de Preços , acedendo ao link: Condições de Compra Online Worten .Não obstante, no âmbito da nossa política de satisfação de cliente e porque queremos continuar a merecer a sua confiança, foi atribuido um cupão de 25% de desconto para pequenos domésticos da marca SMEG, disponível na sua área de cliente Worten, válido até 31/03/2024.Mais uma vez lamento todos os transtornos causados e agradeço o seu feedback para melhoria dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003MKhYIAW ref: