back

Encomenda cancelada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Worten

09/07/2021

Boa tarde,No dia 07 de Julho encomendei um computador na Worten Online que consta na encomenda 35067383. Era um produto que já estava interessado há algum tempo e quando o vi em loja a 812€ (em vez dos habituais 999,99€) o meu pai disse-me logo para comprar. No dia seguinte, verifiquei que o produto já estava ao preço normal. Hoje, dois dias após a encomenda, ao ir verificar como está o processo da encomenda, deparei-me com o cancelamento da mesma, o que me deixou muito preocupado. Contactei logo a linha de apoio que me transmitiu a informação de que quando o armazém não comunica alguma previsão de entrega, eles cancelam a encomenda. Fiquei a pensar se estariam realmente com falta de stock ou arrependeram-se da promoção.

Mensagens (3)

Worten

Para: M. F.

10/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

M. F.

Para: Worten

10/07/2021

Boa tarde,Sempre comprei na Worten mas esta situação deixou-me muito descontente. Após o mesmo cancelamento, o produto apesar de não se encontrar disponível nas lojas, o vosso Website continua a afirmar que há stock online, após somente o fim da promoção. Mais ainda, estava de olho no produto há algum tempo.Acrescendo a isto, fui hoje à loja do Madeira Shopping na qual me informaram que havia o produto em trânsito para a mesma loja. Propuseran-me a reserva do mesmo, contudo ao preço normal (999,99€ invés dos 812€ que já haveria pago anteriormente). Não sei se isto é correto.Obrigado pela disponibilidade mas o meu interesse seria mais no produto do que no reembolso, visto que não dispenderia no mesmo se precisasse mais do dinheiro.

Worten

Para: M. F.

14/07/2021

Olá Marco, boa tarde!Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Permita-nos informar que a sua encomenda encontra-se cancelada devido a constrangimento informático, pelo que o reembolso foi processado para mesmo meio de pagamento. Neste sentido, poderá expor a situação em loja para ser verificada a possibilidade de acompanhamento de preço.Lamentamos desde já todos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Andreia DelgadoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001OsFyRandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693F628U:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.