Exmos. Senhores,
Em 22/07/2026 efetuei através do vosso site, uma encomenda n; 8449 pelo valor de 36.48, na qual cancelaram 1 dos artigos (o mais caro ).
Nao avisaram do cancelamento so sabendo do acontecimento dia 24 , no qual liguei e exigi a devolução do valor +valor de entrega , no qual me confirmaram que em 36 horas estaria resolvido.
Passou o tempo, voltei a ligar voltaram a dizer que em 36 horas me contactavam, e que a devolução poderia demorar ate 14 dias .
A referência da encomenda é ( 8449).
Em 05/08/2026, continuo a espera do contacto e da devolução, nao tendo nem artigo nem dinheiro para poder ir comprar a outro lado.
Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.